Banner

A Free Template From Joomlashack

A Free Template From Joomlashack

 

Itens de Radionica para Proteger e Tratar Energias

Função: Tratar e bloquear energias que vem do sub-solo e as deixadas pelo ser-humano nesse local e que são responsáveis principalmente por problemas na saúde física, emocional e mental

 

Nos banheiros coloque as placas Luxor e Pirâmide Tao atrás do vaso, coladas no azulejo e com a forma aparecendo, uma ao lado ou acima da outra (tanto faz qual). Ainda nos banheiros coloque colada num lugar mais alto que sua cabeça a placa Labirinto de Amiens, em qualquer lugar desde que fique aparente.

Labirinto acima da altura da cabeça em qualquer parede interna

Luxor e Piramide Tao atrás do vaso

Cura para cama:

Coloque as 8 placas conforme posicionadas abaixo entre o colchão e o estrado. No caso de 2 pessoas na cama coloque 1 conjunto completo para cada pessoa. Tanto faz a ordem, desde que sejam colocadas conforme o desenho, ou seja, as 3 de cima na altura da cabeça, ou travesseiro e as 2 de baixo na altura do peito. O desenho pode estar para cima ou para baixo, porém sugiro colocar para cima, de forma a poder ver as placas pelo menos a cada 3 meses e perceber se há alguma alteração.

 

As placas são as seguintes:

  1. SCAP

  2. ESTRELA

  3. NOME DE JESUS

  4. LUXOR

  5. PIRAMIDE TAO

  6. ANTI DOR

  7. ALTA VITALIDADE

  8. KEITI

 

Visite Nossa Loja Virtual e Adquira as Placas citadas acima Clique Aqui!!!

 

Outros locais: As 5 primeiras placas (de cima) são usadas em mesas de trabalho, balcões, caixas de comércio, e lugares que você fica muito. (pode haver alguma variação indicada por mim)

Basta colocar as placas nesses lugares em qualquer ordem, em baixo, ao lado, em cima ou atrás desses moveis.

Sempre coloque as placas ´´ de cabeça para cima´´. Para isso é só verificar as palavras escritas na placa e orientá-las segundo seu corpo quando na cama, ou seja, a ´´cabeça´´ da placa de vê estar no mesmo sentido que sua cabeça

 

 

Colocação de placas em Mesas, balcões, caixas, recepções, maquinas e etc...

Cole as 5 placas, em baixo do tampo ou do lado, por dentro ou por fora. Se tiver vidro na mesa, as placas do tampo podem ficar em cima do tampo. Cole sempre a parte branca, deixando o desenho aparente. Em qualquer ordem.

 

Itens indicados para Proteção e para o Trabalho

 

Kit Cama: Pentagrama, Scap e Nome de Jesus na cabeça e Luxor e Pirâmide Tao no peito. Anti Dor e Alta Vitalidade nos quadris e Keiti nos pés

Cada pessoa deve colocar 1 jogo completo

 

Kit Mesa: Pentagrama, Scap e Nome de Jesus, Luxor e Pirâmide Tao. Vale para colocar em maquinas, balcões, caixas nos comércios, etc...

Cole as placas atrás, do lado ou em baixo dos locais citados ou ainda coloque sobre um balcão ou mesa deixando-as aparentes, sem uma ordem especifica

 

Kit Maca – Tratamentos: Na cabeça o Nome de Jesus, nos cotovelos o Desimpregnador e o Pentagrama, nos quadris o Anti Dor e o Alta Vitalidade e nos pés o Luxor e a Pirâmide Tao

 

Kit Completo para banheiro: Luxor e Pirâmide Tão colados na parede atrás do vaso, Labirinto no alto em qualquer parede interna do banheiro e um espelho ´´inteligente´´(com formas da radionica gravadas na face espelhada) colado no teto bem acima do vaso.

 

Kit Completo Radiestesia: Pasta com todas as placas ensinadas no curso mais 1 pendulo e 1 apostila de Feng Shui

 

Kit Fogão: Scap, Nome de Jesus e Pentagrama

Para casos em que o fogão esta parede com parede com camas ou banheiros.

 

Kit Fogão: Scap, Luxor e Pirâmide Tao

Para todos os fogões, principalmente quando houver energias telúricas nocivas.

 

Materiais mais necessários para fazer projetos e diagnósticos:

Bússola, Régua de Paralelas, Pendulo, Decágono, Placa Geral, Placa de Cores, um Aura Meter e pelo menos 1 pirâmide

 

Materiais indicados para fazer tratamentos:

Bastão de Cromoterapia – 3 Pirâmides – Sólidos de Platão e o Kit Maca

 

Visite Nossa Loja Virtual e Adquira as Produtos citados acima Clique Aqui!!!

 

 


 

1º Artigo

11 Maneiras Eficazes para Expandir sua Vida este Ano

  1. Defina seu futuro

Descreva a vida que você gostaria de ter. O futuro que você vê define a pessoa que você precisará ser. Identifique as características e qualidades que você gostaria de adquirir. Pense em algo maior do que você é hoje. Estique-se. Amplie-se. Você é, incontestavelmente, capaz de mais do que você jamais sonhou que fosse possível.

  1. Transforme-se na pessoa que alcançaria suas metas

À medida que você desenvolve habilidades, conhecimento, relacionamentos e comportamento do seu “eu futuro”, suas metas serão o subproduto natural do seu crescimento. Gaste uma hora extra por dia estudando e se aprofundando na profissão ou negocio que escolheu.

  1. Dê mais do que o necessário

Surpreenda - sempre faça mais do que os outros esperam. Não peça que os outros reconheçam sua generosidade. Dê com “classe”.

  1. Reserve tempo para aquilo que você ama

Se você não vive completamente, você nega ao mundo suas possíveis contribuições. Seu “lazer” às vezes contribui tanto quanto o “trabalho”. O que você ama revela o valor que você traz para o mundo.

  1. Cultive seu Círculo de Amizades

Nós nos auto definimos através dos nossos principais relacionamentos. Explore a diversidade e a profundidade daqueles com quem você passa a maioria do seu tempo. Liberte-se daqueles que limitam você e ligue-se àqueles que podem ajudá-lo a viver mais inteiramente.

  1. Resolva seus negócios que ficaram pela metade

Ou lide com eles ou descarte-os. Apresente suas desculpas, enfrente seus medos, pague suas dívidas, expresse sua gratidão e prossiga com a vida. Não deixe o ontem roubar o hoje e o amanhã. Fuja do mundo limitado do seu passado e comece a crescer.

  1. Repense hábitos e rotinas

Descreva seu dia normal e depois reconsidere cada aspecto dele. Mude ou aumente os lugares que você vai, as pessoas que você vê, as coisas que você faz e o tempo que você dedica a cada um. Tente novas coisas. Aprenda uma nova língua, vá a algum lugar diferente, faça coisas que você normalmente nunca faria. Descubra quais realmente são suas possibilidades.

  1. Não seja tão sério (a)

Pare de se estressar com coisas que só fazem você sofrer emocionalmente. Quando a vida não está justa para você, supere os problemas o mais rápido possível. Veja seus infortúnios como “correções do percurso” em vez de “catástrofes”. Relaxe para que você possa crescer.

  1. Torne tudo mais eficiente

Faça da organização um hábito. A desorganização causa vários prejuízos que entram de mansinho e destroem seus planos. Permaneça firme num objetivo, aumente sua autodisciplina, domine a arte da auto motivação. Às vezes os detalhes importam muito.

  1. Trace o seu perfil

Mantenha um diário das suas metas, negócios, medos e sonhos. Revise o diário uma vez por mês para ver o seu progresso. Procure por exemplos que revelam seus principais valores na vida, velocidade natural, aptidão natural e situações que sempre voltam a acontecer com você. Perceba o quanto a vida sobe e desce para você. Observe os ciclos naturais da vida. Entenda você mesmo.

  1. Invista em você

Reserve uma parte do seu dinheiro para adquirir novas ferramentas e conhecimento para aumentar seu potencial. Nunca é tarde para investir em sua carreira: Aperfeiçoe seu sistema de trabalho, participe de treinamentos, de conferências especiais, leia bastante, ouça e assista vídeos e CDs. Você é o seu único recurso verdadeiro. A partir de hoje, reserve tempo para a pessoa que você será no futuro.

2º Artigo

Metafísica X Feng Shui

Se minha casa ou minha mesa é bagunçada, minha vida é bagunçada e eu sou bagunçado. A metafísica, que é uma compreensão dos fatos com uma ótica além da material, nos garante isso. Não estamos separados do todo, portanto a forma como fazemos alguma coisa garante o padrão de como faremos outras, ou seja, a forma como fazemos pequenas coisas ´´ tem o padrão de como fazemos grandes coisas.


A bagunça é inimiga da prosperidade.
Vigiar a desorganização é a palavra.

A bagunça forma-se sem que se perceba e nem sempre é visível.

Guardamos muita coisa e muitas vezes sem critério.

Somos apegados a coisas e pessoas e isso é o inicio do travamento de tudo em nossa vida.

A sala parece em ordem, a cozinha também, mas basta abrir os armários para ver que estão cheios de inutilidades.

Ao colocar a visão metafísica dentro do Feng Shui (alguns estão chamando de Feng Shui Interior), que nos últimos 15 anos venho chamando de Feng Shui com Metafísica – entrei numa corrente do Feng Shui que mistura aspectos psicológicos dos moradores com conceitos da tradicional técnica chinesa de harmonização de ambientes.

Segundo a metafísica a bagunça  provoca  cansaço e imobilidade, tanto das pessoas como das energias do local, uma vez que as energias se atraem por semelhança. Daí entender que cada um trabalha ou mora num lugar que precisa e que seguramente se parece com ele, ou seja, pessoa cansada é igual a lugar cansado que por sua vez é igual a lugar bagunçado.

A desordem faz as pessoas viverem no passado, engorda ou emagrece, confunde, deprime, tira o foco de coisas importantes, atrasa a vida e atrapalha relacionamentos.


FENG SHUI

Posicionar os móveis de maneira correta, usar espelhos inteligentes para proteger a entrada da casa, colocar sinos de vento para elevar a energia ou ter fontes d'água para acalmar o ambiente, cristais multifacetados para dividir energias indesejadas, são medidas que se tornarão ineficientes quando quem vive neste espaço não cuidar da própria energia.

Portanto, os efeitos positivos da aplicação do Feng Shui nos ambientes estão diretamente relacionados à contenção da perda de energia das pessoas que moram ou trabalham no local. Como diziam os grandes mestres chineses do Feng Shui: ´´.... Não adianta casa boa se a pessoa esta ruim e não adianta pessoa boa se a casa esta ruim´´ .

Uma boa consultoria ou um bom projeto com estas técnicas em sua casa ou em seu trabalho só surtirão efeitos se dermos total importâncias as pessoas envolvidas com o local, além é claro de verificarmos também o local.

A perda de energia pessoal pode ser manifestada de  várias formas, tais como: falha de memória (o famoso 'branco'); cansaço físico - o sono deixa de ser reparador; ocorrência de doenças degenerativas e psicossomáticas. Para economizar energia, o crescimento pessoal, a prosperidade e a satisfação diminuem, os talentos não se manifestam mais por que falta energia, o magnetismo pessoal desaparece, ocorre medo constante de que o outro o prejudique, aumentando a competição, o individualismo e a agressividade, falta proteção contra as energias negativas e aumenta o risco de sofrer com o 'vampirismo energético'.

Em resumo, num trabalho de FENG SHUI devemos traçar um perfil energético emocional de todos os envolvidos e traçar um perfil energético do local, comparar os dois e com o uso das técnicas, fazer os diagnósticos, colocar as curas na construção e orientar as mudanças de comportamento necessárias para os envolvidos.

O mesmo enfoque deveria existir num curso de Feng Shui, ou seja, pessoas e lugares sendo analisados em paralelo para que o diagnostico seja preciso e revelador das mensagens do que precisamos ajustar em nosso perfil emocional e também do que precisamos aprender.


 

 

Kit de tratamento com placas de Radionica


Bastam 15 minutos. Pode ser na cama, maca, chão ou qualquer lugar


São 7 placas que colocadas sob a pessoa:

 

  • · Aceleram os efeitos de qualquer outro método terapêutico que for utilizado em conjunto com este kit

  • · Faz desbloqueio de energias e de chacras. Tudo flui melhor

  • · Harmoniza, acalma e auxilia na melhora de qualquer processo corporal em desequilíbrio

  • · Solicite informações sobre o uso deste kit junto com pirâmides, sólidos de Platão (cristais), cromoterapia e Reiki. Este uso é ensinado na pratica nos cursos do prof. Borrello

  • · Os projetos de uso das placas conjuntamente (kits deste site) foram criados por Francisco Borrello e são ensinados nos cursos de Reiki e de Radiestesia

 

 

 
 
Joomla 1.5 Templates by Joomlashack