Gosto da parte mística, mas prefiro relacionar as mesas radiônicas e radiestesia a processos técnicos. Qual é a base científica desses assuntos, que costumo relacionar a termos estritamente sólidos como a física quântica? Foi essa busca que me motiva, cada vez mais, trazer essas explicações para quem já acompanha o meu trabalho – ou, também, para quem está me conhecendo hoje, por exemplo.
Esses estudos dão margem, fundamento, alicerce e embasamento para entender que as mesas radiônicas e radiestesia têm suas raízes na ciência. Quem mistifica, muitas vezes, tende a estar relacionado a uma ação em que não se é possível explicar, detalhadamente, o que aconteceu. Eu, como professor, não posso me satisfazer com isso – de forma mística ou oculta. A relação professor-aluno estaria destruída se eu não conseguisse detalhar uma resposta.
Técnicas: Mesas radiônicas e radiestesia
Em um curso de mesas radiônicas e radiestesia, tento trazer os conteúdos de forma concreta e amplamente visual.
Eu ensinaria vocês a visualizar os trabalhos em um Campo de Forma Artificial (uma cartolina com dois círculos), por exemplo. A radiestesia, como já disse, é uma técnica para fazer diagnóstico de energias, de plantas, de pessoas, de lugares, de animais. Do subjetivo ao físico.
Tudo o que eu ensino, é para fazer bem ao ser humano. Nós vamos tratar o asfalto, a casa, o prédio, mas para que ele seja favorável às energias de quem o ocupa.
Uma das placas que ofereço nos meus cursos aos meus alunos, por exemplo, é a do Desimpregnador. De que adianta eu explicar que quando você tem móveis usados, é importante colocar essa placa, o mesmo quando você recebe presentes de pessoas que não gosta muito – essa placa passa a ser utilizada nesse sentido, para desimpregnar essas energias. De que adianta eu apenas escrever isso? Qual é o fundamento disso?
Redes de energia
A questão é: uma planta de um imóvel, onde foi traçada uma chamada Rede Hartmann, nome de um médico alemão que apontou as energias que emanam do subsolo, gerando um cruzamento, uma malha, que pode ser calculada em um projeto. Eu, inclusive, ensino a como identificar isso – são essas áreas que poderão ser tratadas com as mesas radiônicas e radiestesia. Se você não tem o conceito técnico, pode imaginar que isso é algum tipo de simpatia. Não é.
Essas técnicas podem salvar as vidas das pessoas – e você não deve deixar o preconceito impedir o acesso a esses ensinamentos. Aprender sobre ondas, sobre auras, sobre cores – toda energia é colorida, daí entra o campo para a Cromoterapia. Tem um conceito científico até nessas tonalidades. Isso é feito com base na ciência, provado por um profissional da Física.
Qual o processo que funcionaria ali, já temos por exemplo, nos processos da Lei de Ação e Reação, por exemplo: quando você pensa ou age, alguma coisa acontece. Uma das leis da física quântica, chamada de lei do entrelaçamento, ela garante que cada vez que eu lanço um elétron no espaço, um conteúdo de moléculas com ondas da mensagem que você está pensando – segundo a lei, ela sempre se entrelaça com alguma coisa.
Melhorar sua vida
O meu curso de mesas radiônicas e radiestesia ensina sobre o uso desses dispositivos para as questões financeiras, saúde, relacionamento etc. São métodos de diagnósticos e tratamentos que podem ser aplicados nos mais diversos segmentos de sua vida. E em todo esse processo, faço questão de utilizar qual o papel da ciência na concepção desse material.
A partir dessas definições, quero que vocês entendam que há um embasamento teórico sólido para que possamos focar nos nossos diagnósticos e tratamentos e, a partir daí, buscar melhorias para sua vida pessoal e profissional. Gostou dessa conversa, clique aqui para conhecer os meus cursos online disponíveis no momento.