Frequentemente, as pessoas buscam ajudas, resultados e informações nas Cirurgias Psíquicas.
Esse é um assunto muito frequente nos dias de hoje e que, geralmente, chegam até nossos canais de comunicação em forma de perguntas de nossos amigos leitores e ouvintes.
As Cirurgias Psíquicas fazem parte de um conjunto de temáticas complexas e que sempre devem ser analisadas com muito cuidado antes que a pessoa simplesmente opte por esse caminho. É fundamental saber exatamente o que se espera desse procedimento e, principalmente, onde buscar essa ajuda.
Já que esse é um artigo mais curto, voltado a dicas rápidas, para serem lidas em 30 segundos, que tal começar a trabalhar esse tema por outro caminho, compreendendo a questão da doença.
O nosso site possui alguns exemplos de obras que trabalham essa questão e que podem, facilmente, trazer mais conhecimento sobre o assunto. Aqui estão três sugestões de obra, basta clicar e conhecer um pouco mais do que estamos falando.
Bom, essa foi uma primeira dica, vamos para outras sugestões de leituras em 30 segundos!
Como sair de uma crise
Leia o conteúdo abaixo de uma só vez e faça uma reflexão sobre sua vida.
Se quiser sair de uma crise é preciso entender com ela foi construída: Para resolver algo temos que atacar a causa e a única maneira de vencer o problema e entender como ela foi criado.
Ao entender é preciso mudar tudo o que diz respeito à maneira como o problema foi construído.
Para pensar:
Se eu não definir como fiz algo ruim e que trouxe resultados que me fazem sofrer, é provável não conseguir evitar que isso ocorra novamente.
Se eu não definir como fiz algo bom e que trouxe resultados bons e felizes, é muito provável nunca mais conseguir isso de novo.
Conheça os 4 inimigos invisíveis e saiba como vencê-los
Já falamos acima sobre os caminhos das Cirurgias Psíquicas, mas agora vamos falar dos chamados 4 inimigos invisíveis:
- O Medo
- A Clareza
- O Poder
- A Velhice
O Medo
Temos que vencer o medo ou nasceremos com experiências de medo na próxima vida.
Medos devem ser controlados e não eliminados e uma vez controlados teremos força para enfrentar as situações que o causaram.
Os índios dizem que, aquele que controla o medo, controla a loucura, uma vez que os medos, em sua maioria, são criações falsas de nossa mente
A Clareza
Ao vencermos o primeiro inimigo, (o medo), chega o processo de clareza do que podemos realizar e onde podemos chegar.
Essa clareza pode estar distorcida por imagens de grandeza desmedidas que nos cegam, e o perigo dessa cegueira é entramos em desânimo.
Após controlar nossos medos, em tudo podemos ter o ego. Ter atitudes como “mostrar-se” ou mostrar nossa coragem e nisso está o Ego.
Afaste-se da cegueira para vencer o inimigo da vaidade e com isso atingir a Clareza Pura.
O Poder
Ao controlar seus medos e chegar a clareza, você deve assumir seus reais poderes divinos. O inimigo a vencer é evitar abusar desse poder ou usá-lo destrutiva ou erradamente.
A Velhice
O inimigo a vencer neste caso não é o de ficar velho, pois ai não há perigo. O perigo esta em se entregar a comodismos ou desmotivações, sentindo-se velho, pensando velho e passando a vida esperando a morte chegar.
Quem vence os 4 inimigos torna-se um ser de conhecimento que reconhece o seu poder, ou seja, um Iluminado.
Christmas photo created by rawpixel.com – www.freepik.com